terça-feira, 21 de junho de 2011

Relato da sessão ordinária da Assembleia Legislativa



Continua a sessão da Assembleia legislativa acompanhada pelos professores de diversas regionais que lotam as galerias e o hall de acesso aos gabinetes e plenário.




Até o momento e haja vista que a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Alesc deverá analisar a MP na próxima terça-feira, a fala dos líderes vem convergindo para buscar junto ao governo reabertura das negociações.




A Deputada Ana Paula Lima encaminhou solicitação de que nenhuma matéria seja votada enquanto não se resolver a questão da greve dos professores.




Neste momento a sessão foi interrompida por 10 minutos para a fala do representante da Empresas de transportes de SC.






2 comentários:

  1. O que podemos esperar de um Ministério Público e de um Tribunal de Justiça que cientes de como foi aplicado o dinheiro de FUNDEB se limitam a dizer: é legítimo, mas não é moral.
    Será que um cidadão comum ao se apoderar indevidamente dos bens de outro, terá tal justificativa?

    Profa. Lene

    ResponderExcluir
  2. A proposta da deputada Ana Paula colocou em xeque os demais deputados, ao sugerir, em concordância, de que nada fosse votado referente a educação até haver uma negociação entre governo e categoria. Como não são tolos, logo trataram de defender a proposta de se reunirem no dia seguinte, não expondo-se naquele momento.
    Mas, já é um caminho.

    Profa. Lene

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.