sábado, 11 de junho de 2011

PANFLETAGEM EM LAGUNA‏


Hoje o Sinte Regional Laguna, com professores do Municipios de Laguna, Garopaba e Imbituba, resolveu sair as ruas mais uma vez para explicar a população Lagunense porque os professores estão em GREVE.


Só que desta vez o Sinte Regional teve apoio do Sindicato dos Médicos da Região de Laguna e da Associação de Medicina Regional de Laguna, que sobre a Coordenação do Dr. Valdir Sérgio Zanatta, Dr. Airton dos Anjos de Moraes, Dr. Maurício Fernandes e Também do Dr.Vladimir Castilha, todos empenhados numa causa única "SAÚDE E LONGA VIDA A EDUCAÇÃO", com esse slogan, fizeram a panfletagem das ruas de Laguna juntamente com o Sinte, explicando à população que Educação e Saúde estão diretamente relacionados.
Entre a população país e alunos encontrados, todos com uma palavra de "Ordem", "A GREVE É LEGAL, É JUSTA E TE ESPERAMOS NO FINAL DA GREVE PROFESSOR, NÃO IMPORTA O QUANTO DURE".
Sindicato dos Médicos salientou também que estará na luta juntamente com o SINTE até que nossos governantes tomem uma postura correta, moral e acima de tudo Ética.

Com a palavra agora, nossos governantes.

Lembramos a todos que a GREVE CONTINUA, e vamos buscar juntos aquilo que de  direito é nosso.

Rudmar M. Corrêa  -  Coordenação Sinte Regional Laguna

Um comentário:

  1. Irresponsável ideológico, a obrigação é tratar os doentes com medicamentos já utilizados para doenças correlatas, vacina em testes.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.