quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sinte Regional Laguna na Assembleia Estadual - Florianópolis

















2 comentários:

  1. Que vergonha Prates. Te admirava tanto e você vem dizer no SBT que o governo só não bota pra rua os professores porque eles são efetivos??? Claro,né, você foi pra rua...???
    Raiva!!!Você sempre defendeu os professores ou defendia a fábrica educacional???
    Te considerava muito inteligente, mas para mim, você foi mais um comprado...aliais, nesse país, todos são "comprados, menos os professores críticos que com muita raça, continuam na greve e com muita didgnidade e não como vocês.Que Deus tenha vergonha de vocês!!! Que Deus os perdoem!!! O piso é lei!!! Os meios de comunicações tem que nos apoiar... A greve é legal e o piso é lei!!! Parabéns Marcelo. Você é a esperaça de um país bem mais justo e com honra. Somos justos e não politiqueiros. É greve!!! "Enquanto houver a vontade de lutar, haverá a esperança de vencer". Amém!!! Silguedes.

    ResponderExcluir
  2. A caminhada está sendo difícil? Eu sei, porque estou sentindo na pele. Mas, me inspiro na fala do prof. Marcelo, quando lembra de Anita Garibaldi, nossa heroína. Que ela nos dê força de guerreira e vamos juntos para luta. Completando a música, quem sabe faz a hora não espera acontecer do Geraldo Vandré, não vamos ficar de braços cruzados. Vamos fazer a história acontecer!!!
    Para os "nossos representantes" no Governo: Quer fazer Santa Catarina crescer, seja Gestor, um grande administrador. Quer ser ditador? a história não traz lembranças boas dos ditadores, nenhum povo quer ser reprimido. Precisamos que gente como a gente grite! Lute! A população catarinense, nossas crianças e adolescentes não precisam de uma figura opressora. Precisamos de quem faça com que a Educação em Santa Catarina evolua e não diminua em qualidade. Precisamos de justiça!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.