terça-feira, 5 de julho de 2011

Deliberação pela continuidade da GREVE


Assembleia Sinte Regional Laguna ocorrida hoje, no Centro Cultural e Social Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, às 14 horas deliberou pela continuidade da GREVE.


Um comentário:

  1. Esta proposta é uma hipocrisia. A aceitarmos é um faz-de-conta. O governo faz de conta que cumpre a lei e vai para a mídia colher os louros para a apróxima eleição enganar o povo eos professores que receberam alguma coisa e voltam de cabeça erguida e com dignidade. Espero que nossa aprendizagem não seja lenta e fiquemos em recuperação. Quanto à alguns dirigentes da estadual, valha-me Deus!!! Na audiência passada já quase agraderam a proposta que o governo enviou. Se não fosse o comando de greve e as bases votarem unânimemente pela continuidade da greve, já estaríamos trabalhando com apenas 17% de regência de classe. Continuamos com essa proposta a Trocarmos não seis por meia dúzia. para mim trocamossim,oito por meia dúzia.
    Só para esclarecimento. O Comando de greve que nos representa não fez proposta de parcelamento da regência de classe e sim do parcelamento da recomposição da tabela do plano de carreira, respeitando o piso. Por mim a greve continua pois o objetivo da mesma não foi cumprido. Piso na carreira. Pela Moralidade. Não vamos dar aval a uma ilegalidade. Se a greve terminar, a minha proposta é que todos os grevistas cheguem às escolas e larguem as aulas excedentes,só retornando a ministrá-las no próximo ano, quando voltar a ser de 5%.
    Está na hora, realmente, de se pensar no Sindicato do Sul. Não suporto ouvir a Alvete fazendo discurso de vanguardista da categoria nas assembléias e tentar manipular o comando para o retorno. Eita paraquedista de duas fachadas.
    Att Lenir Maier

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.