domingo, 31 de julho de 2011

DEMOCRACIA SE MOSTRA NAS URNAS‏

Sem dúvida nenhuma, a Regional de Laguna presente na inauguração de uma das fábricas do Grupo Votarantim causou muito desconforto no (des)Governo Estadual.
Já tínhamos avisado "Por Onde o Governador Andar, lá Estará um (VÁRIOS) Professor (es)". Ele pode ter fingido não ter visto, pode ter se escondido dentro de um dos carros "camuflados" por vidros "escuros", mas com certeza, o povo que por lá passou, sentiu e viu de perto toda a indignação da categoria do MAGISTÉRIO ESTADUAL. Deixamos bem claro que "ele" não é conhecedor da força de nossa categoria, e que vamos fazer o possível para que sua máscara caia, e que nas próximas eleições o POVO CATARINENSE POSSA NAS URNAS DAR UM EXEMPLO DE DEMOCRÁCIA, porque somente nas urnas, podemos mostrar nossa indignação com este (des)governo, que de todas as formas descumpre Leis, sejam elas Federal ou até mesmo Estadual, quando coloca na ALESC, um projeto lei para ser aprovado com apoio total da base governista, sem ao menos ter sido feito um estudo do referido projeto, que é aprovado sem seguir o regimento interno da entidade (ALESC) ATROPELANDO todos os sonhos de uma categoria e destruindo aquilo que foi construido ao longo de quase 30 anos (PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO ESTADUAL).

De PARABÉNS a todos os professores desta Regional (Laguna, Imbituba, Garopaba, Imaruí e Paulo Lopes) que lá estiveram e a todos aqueles que de uma forma ou de outra, nos dão forças para que possamos prosseguir em nossa caminhada de LUTA para mostrar a este governo que ele não é REImundo e sim, apenas mais um Raimundo.

att

Rudmar M. Corrêa - Coordenação Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.