domingo, 31 de julho de 2011

Manifestação da Regional Laguna em Imbituba - 29 de Julho - Inauguração da Votorantim (fábrica de cimento)

POR ONDE ANDAR O GOVERNADOR,
ESTARA SEMPRE UM PROFESSOR,
“POR TODA SANTA CATARINA”.

Já não bastasse a politicagem nas inaugurações públicas, agora o Raimundo, aquele com pré nome de João e sobrenome Colombo, é aquele que não cumpre as leis e também roubou os Professores com a ajuda dos 31 deputados no dia 13 de julho.
Pois pasmem o mesmo foi até Imbituba, participar de uma inauguração de uma empresa privada do grupo Votorantim, provavelmente a empresa deve ter tido todos os tipos de isenções fiscais, doação de terreno, derrubada de mata atlântica com anuência dos órgãos ambientais, quem sabe?
O que me surpreendeu é que muitos e muitos professores, que tinham folga nesta sexta feira, com muita chuva diga-se de passagem, também foram para a referida inauguração.
Mas infelizmente não puderam adentrar as dependências da fábrica para reverenciar o tal de Raimundo. Só porque portavam faixas, cartazes e proferiam palavras de ordem contra o roubo em seus salários.
O impedimento não foi por funcionários da empresa, e tal como na assembléia legislativa de Santa Catarina, O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) é quem fez a segurança do local,
Entre automóveis, caminhões e policiais, os manifestantes, tal como acontecera em Criciúma na última semana, roubaram a cena, causando enorme embaraço para o governador, só que desta vez em nível nacional.
A assembléia dos Professores do último dia dezoito, aprovou o encaminhamento de mostrar a sociedade catarinense a falta de governabilidade de RAIMUNDO COLOMBO. Pois até agora ele só veio para usurpar salários. E aqui no Sul, determinação de assembléia estadual dos Professores é Lei. E Lei é para ser cumprida.
A organização desta manifestação, ficou a cargo da regional de Laguna, através do Coordenador Regional Rudmar Machado Correa e com a participação da Vice Coordenadora Estadual Janete Jane da Silva e do Secretario Adjunto de Organização Sul Marcelo Speck da Rosa.

Marcelo Speck
Secretário Adjunto de Organização Sul

Confira as imagens:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.