segunda-feira, 11 de julho de 2011

E-mail enviado aos Deputados Estaduais por uma aluna do EEMAL

Senhor Deputado,

O senhor com o compromisso de representar o povo na Assembléia Legislativa, poderia se empenhar para ajudar com a educação de nosso estado, acredito que o senhor nem irá ler este e-mail, e ao menos responder, mas tenho real esperança, uma esperança que  talvez não será correspondida. 

Representando os alunos da região de Laguna, eu espero que o senhor nos ajude com este movimento que está acontecendo pela reivindicação dos direitos dos professores, e também peço que ao menos cumpram a palavra, pois o governador nos prometeu aula normal, e a nossa escola está quase que totalmente parada. 

A educação em nosso estado está muito precária, e deixando a desejar, já que na hora da eleição todos prometem muitas oportunidades, e na hora de assumir os cargos de comando não cumprem o prometido.  Ao menos poderia mostrar ser homem de palavra, e dar bom exemplo a esta nova geração. Peço desculpas, se falei algo que lhe comprometeu emocionalmente, mas vim com muita esperança de algum dia, um pedido de um aluno viesse a se tornar realidade.

Obrigada! 


Aluna: Letícia Mendes Rosa
 Escola de Ensino Médio Almirante Lamego

2 comentários:

  1. Letícia, Parabéns!!!
    Alunos preocupados com a educação, são alunos preocupados com o amanhã. Coragem são virtudes de poucos. Um dia, com certeza você poderá dizer para seus filhos, amigos, que, a greve dos professores de 2011, você contribuiu, participou e apoiou( estava lá). Beijão com muito orgulho de você. Que Deus te abençõe!!!
    Silguedes.

    ResponderExcluir
  2. Letícia Parabéns , é isso aí ..
    E se depender de nóis alunos né leh,
    esse desejo vai se tornar realidade .. hihi !
    Beijos , fica bem !!!
    (Marcinha)

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.