sábado, 16 de julho de 2011

Mesa Redonda na Rádio Frequência de Garopaba



No dia 15 de julho de 2011, pela manhã, professores do comando de greve de Garopaba, participaram de uma mesa redonda na Rádio Frequência (Garopaba). 





Estavam presentes:  as  professoras  Gislane,  Dalila, Daniela e Silvana, os alunos (Saad) Juliana e Pedro Henrique, representantes da E.E.B. Prof° José Rodrigues, Sr. Jeferson (APP) e Sr. Milton (Diretor), Heloíza (Jornal da Praia - Garopaba), Sr. Cristiano Lopes (SDR) e o jornalista André Luiz de Oliveira.

   





Segundo informações, o debate acentuou a audiência, pois  contou com a participação da comunidade. Os professores souberam aproveitar a oportunidade e explicaram o motivo da GREVE dos Professores.


Um comentário:

  1. Durante a greve sentimos falta de um instrumento que pudesse ligar todos os professores de forma direta e sem hierarquias, um meio onde pudéssemos saber a situação de cada escola em todo o estado sem esperarmos lentos parciais do SINTE-SC e os mal intencionados parciais do governo e da mídia. Um canal nosso para organizarmos a luta.

    A internet é uma ferramenta que propicia essa organização direta e horizontal, inicialmente pensamos numa lista de e-mail porém essa é menos interativa e por isso optamos pela comunidade no Facebook.

    A comunidade se chama Educação em Luta – SC. Seu objetivo é propiciar um meio para os professores do estado se comunicarem, se organizarem e lutarem de forma horizontal. A comunidade é destinada a todos os professores do Estado e é apartidária.
    LINK:
    (http://www.facebook.com/groups/210878745624579)

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.