quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícia do Blog Educação em GREVE

Ninguém assina documento chantagista da SED!

O comando de greve estadual e os professores presentes na reunião do comando de greve de Florianópolis pedem enfaticamente aos professores que não assinem o documento chantagista da SED, cujo professores estão sendo ilegalmente assediados pela dita secretaria e pelos diretores.
A greve somente pode ser encerrada numa assembleia estadual e não poderemos negociar nossa situação pós-greve  e uma reposição de acordo com nossos interesses se assinarmos o dito documento e voltarmos para as salas antes da referida assembleia.
O MOMENTO É DE UNIÃO, ENTRAMOS UNIDOS NA GREVE, ESTAMOS ATRAVESSANDO ELA UNIDOS E SOMENTE SAIREMOS DELA UNIDOS!!!

Fonte: Blog 

Educação catarinense na greve pelo piso!


Um comentário:

  1. Quem estava na assembléia dia 13/07 como eu, não esquecerá jamais o poder exercendo seu papel de tirano perante a classe menos favorecida. Esse foi meu sentimento: eu posso, eu faço, eu mando e voces obedecem…. Senti pena da Angela Albino, Ana Paula Lima, Sargento Soares, Luciane Carminati, talvez alguém possa pensar que eles estavam tirando proveito da siutação, mas o que senti realmente foi que se humilharam perante a base governista em função de uma classe que a tempo pede socorro. Falei para algumas colegas, não vou chorar, não vou me curvar a esse governo sem moral. Mas Angela Albino me levou a lágrimas em um momento que veio até nos pedir calma! Foi por ela que o pessoal se acalmou. E a impressão que dava que aqueles deputados da base governistas se quer sabiam o que estavam votando. Votaram em bloco, politica de interesses, toma lá da ca!! Mas perante a todos esses aconteciemntos tenho absoluta certeza que nos educadores nunca mais seremos os mesmos, houve uma transformação de ideias, de conhecimento politico, etc… e então os INIMIGOS da educação esperem pra ver nas próximas eleiçoes!!! Obrigada
    EEB João Guimaraes Cabral – Imbituba

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.