quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUEM RESPONDE???


Tebaldi recebe diretoria do Sinte que comunica oficialmente o fim da greve




Por Benhur Cruz Lima 
  
Ter, 19 de Julho de 2011 18:29
Foto: Osvaldo Nocetti
A diretoria do Sinte, liderada pela coordenadora estadual, professora Alvete Bedin, foi recebida em audiência pelo secretário de Estado da Educação, Marco Tebaldi, e pelas diretoras de Gestão de Pessoas, Elizete Mello, e de Educação Básica, Gilda Mara Penha Marcondes. Comunicaram oficialmente o fim da greve e discutiram as formas de reposição das aulas. 
Até ao meio-dia desta terça-feira cerca de 25.302 professores retornaram às escolas e apresentaram planos de reposição de aulas. Apenas 378 professores não manifestaram desejo de repor aulas. O compromisso de pagamento em folha suplementar dos 23 dias descontados do mês passado está mantido para os que optaram pela reposição das aulas.
PARA ANALISAR
Professores, notícia do Site da SED para ser analisada, se o estado apresenta um um quadro de professores de aproximadamente (um pouco mais) 39.000 professores na ATIVA, e hoje eles apresentam em seu site que 25.302 retornaram às escolas, isso quer que ainda estavam em greve mais de 64% , agora nós precisamos de respostas. 
att


Rudmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.