quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os deputados do sul de Santa Catarina classificados como os inimigos da Educação



Relator do Projeto de Lei Complentar n° 026/2011 - Deixou de fazer oposição ao Governo , sendo agora aliado. Não podemos contar com esse tipo de pessoa para nos representar na Assembleia Legislativa e em nenhum lugar. Ele defende apenas interesses próprios.






Manoel Mota - PMDB

Valmir Comin - PP

Quem estava no Plenário, no dia 13 de julho de 2011, viu claramente, os Deputados que votaram a favor do PLC n° 026, em sua maioria, sequer sabiam o conteúdo do PROJETO. 


Participe!
Dê sugestões para acrescentarmos na lista.

6 comentários:

  1. Como sinto nojo de ti Ponticelli. Nos do Sul te daremos a resposta. Traidor,corrupto,deputadozinho de m..., Estais vendido somente pro governo pois pra nós não passas de um monte de estrume.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns colegas professores ativos e aposentados
    da Regional Laguna. Isso mesmo, denunciem os trai-
    dores que arruinaram a educação de SC. Essa corja
    deve ter recebido algumas moedas pela traição.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Minha sugestão é que deveremos usar camisetas como uniforme nas escolas, tipo: branca. Atrás os nomes dos inimigos da educação de cor preta, com Colombo no centro. Na frente os amigos da educação de cor verde, pois verde é esperança e preto é luto. Isso em todas as Regionais de Santa Catarina e ainda mais, tirarmos um dia para ir a florianópolis fazer um grande movimento com faixas e cartazes, esclarecendo a toda a sociedade a nossa indignação. Cada regional deverá ir uniformizados com suas camisetas. Pessoal não esquecer das eleições para prefeito e vereadores, observar quem apoia, pois vão querer mascarar. Se voce votar em prefeito ou vereadores desses partidos voces estão votando nos traidores da Edcuação. prefeitos e vereadores são supridos por esse pessoal para a compra de voto!! Lutar sempre, desistir jamais. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa da publicação das fotos dos deputados. De todos o que mais me decepcionou foi o deputado Joares, poi além de deputado é\foi professor, embora não sendo do meu partido mas contava com a sua postura e luta. A ideia das camisetas do colega achei ótima. Também vou querer usar. Vamos em frente. Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Lucia Helena diz...

    Que nojo ver a cara desses monstros de novo. E eles estão apostando no nosso esquecimento...Esperem para ver...Vamos em uma gráfica imprimir os santinhos com o nome de todos juntos para entregarmos nas nossas comunidades.Se eles aparecerem na minha cidade vão ter uma recepção merecida por nós professores.Muitos pais vão ajudar na recepção.Vamos recebê-los da mesma forma que nos receberam na assembleia.Que vergonha para Santa Catarina. Os próprios deputados aliados ao capeta enterraram a educação.

    ResponderExcluir
  6. Vendidos ,traidores nossa resposta a tudo que vcs fizeram sera nas urnas,professores não esqueçam os traíras da educação.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.