O deputado Sargento Soares usa a palavra para dizer que fará pedido de vistas ao projeto (PLC 026/11) na CCJ caso este permaneça na casa.
Durante 60 dias esse assunto está em pauta na sociedade, mas o governo, não permitiu do ponto de vista regimental as oportunidades de discussão do projeto, que chega a assembléia apenas alguns dias antes do recesso parlamentar, inviabilizando o debate de matéria tão relevante.
Esta é uma atitude antidemocrática.
Diz que é hora dos deputados terem coragem, como tem tido os professores, para dizer à este governo que é preciso ouvir o clamor dos professores que estão numa greve justa e necessária.
CONCORDO COM O SEU COMENTARIO SOBRE A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM ESTES IMPASSES DA GREVE MOTIVADA PELO GOVERNADOR. LUIZ
ResponderExcluirParabéns pela cobertura desse dia tao crucial para educação catarinense. Divulgue, repasse para todos os meios de comunicação e todos os blogs relacionados com a greve, os nomes e as caras ds deputados que apoiam a educação, para varoliza-los e denuncie, os que estão contra. Eles só respeitarão o professor quando forem constantemente denunciados.
ResponderExcluir