terça-feira, 12 de julho de 2011

Fala do Deputado Sargento Soares

O deputado Sargento Soares usa a palavra para dizer que fará pedido de vistas ao projeto (PLC 026/11) na CCJ caso este permaneça na casa.
Durante 60 dias esse assunto está em pauta na sociedade, mas o governo, não permitiu do ponto de vista regimental as oportunidades de discussão do projeto, que chega a assembléia apenas alguns dias antes do recesso parlamentar, inviabilizando o debate de matéria tão relevante.
Esta é uma atitude antidemocrática.
Diz que é hora dos deputados terem coragem, como tem tido os professores, para dizer à este governo que é preciso ouvir o clamor dos professores que estão numa greve justa e necessária.

2 comentários:

  1. CONCORDO COM O SEU COMENTARIO SOBRE A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM ESTES IMPASSES DA GREVE MOTIVADA PELO GOVERNADOR. LUIZ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela cobertura desse dia tao crucial para educação catarinense. Divulgue, repasse para todos os meios de comunicação e todos os blogs relacionados com a greve, os nomes e as caras ds deputados que apoiam a educação, para varoliza-los e denuncie, os que estão contra. Eles só respeitarão o professor quando forem constantemente denunciados.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.