sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO CONSCIÊNCIA NEGRA‏ - SINTE CRICIÚMA

CONVITE
20 DE NOVEMBRO

DIA DA CONSCIÊNCIA
NEGRA
Este ano o SINTE CRICIÚMA optou por fazer algo diferente, no dia da consciência negra. Geralmente realizamos eventos como atos públicos e seminários. Debatemos com a categoria as mazelas do racismo, ainda reinante, em nossa sociedade. Porém, temos consciência que nossos heroicos professores que enfrentaram uma forte greve de 62 dias e estão comprometidos com a reposição das aulas, merecem um refresco. É neste sentido, que planejamos nossas homenagens aos herdeiros de Zumbi, no magistério. O presente jornal aborda questões pertinentes a realidades dos negros e negras brasileiros.
Queremos que a reflexão nos remeta à ação. Elaboramos um cartaz comemorativo serve para realçar este momento, além de coloca-lo nas paredes das escolas, quem quiser pode guardar como recordação. Por fim, realizaremos uma confraternização à nossa moda. Quem é que não curte uma deliciosa feijoada, com cerveja, caipirinha e samba de raiz.
Estamos esperando vocês, para uma deliciosa FEIJOADA dia 19, às 19hs, na sede da Zamaco,Endereço: Rod. Luiz Rosso, nº 305. São Luiz. Vamos homenagear Zumbi e todos aqueles que lutam por melhores condições de vida e uma sociedade que permita igualdade de condições, sem machismo, homofobia e RACISMO.
Obs. :
a) É uma atividade somente para trabalhadores em educação da rede estadual;
b) Sindicalizados 5,00;
c) Não sindicalizados 10,00;
d) Professores que tiverem algum trabalho para expor podem fazê-lo
( primeiro entrar em contato com o sindicato).
 
 
 
Atenção, interessados em participar deste evento (festivo), entrar em contato com o Sinte Laguna por email ou através do telefone 3644-4341 (vespertino) para todos juntos desta vez, fazermos uma única festa.
Rudmar M. Corrêa - Coordenação Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.