sexta-feira, 11 de maio de 2012

INDIGNAÇÃO


Recebi este email de uma Professora com o TÍTULO DE INDIGNAÇÃO, vejam vocês que parece que a GERED de Laguna continua a mesma. Fizemos uma denúncia há alguns dias que o Sr. Sandro Mathias Cunha, Gerente de Educação desta Regional, havia disponibilizado uma vaga para sua namorada na EEMI Almirante Lamego no laborartório de ciências, como todos devem saber e que por nós foi notificado, que existem vagas nas EEMI (Escolas de Esnino Médio Integral) e EEI (Escola de Ensino Inovador), que podem ser indicadas pelos "Diretores" das escolas, porém, existem CRITÉRIOS COLOCADOS PELA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, entre eles a observação de currículos, que é o que não aconteceu nesse caso, pois a professora a qual o SR. Gerente ofereceu a vagas (sua namorada) está cursando uma Faculdade e ainda não é habilitada, caso contraditório, pois sabemos que em nossa Regional existem professores habilitados na área e DESEMPREGADOS, e até mesmo pessoas que se sujeitaram a pegar 10 horas na área de Biologia no interior de Imaruí para não ficarem desempregados.

Agora o Sr. Sandro Mathias Cunha, novamente desrespeita um processo seletivo (pelo que está na denúncia abaixo de uma professora) e oferece uma vaga à uma PARENTE DA NAMORADA do Sr. Gerente, que inclusive também não é habilitada.

Solicitamos da Secretaria de Educação em Florianópolis em convesa com um funcionário daquele setor (DH), esclarecimentos e uma reversão no quadro, porque medidas serão tomadas, e novamente a Regional de Laguna (GERED/19ª SDR) voltará para as manchetes da Região Sul como: QUEM PODE FAZ TUDO O QUE QUER!

Não vai ser assim novamente.

ATT


Rudmar M. Corrêa - Coordenador Sinte Regional Laguna


Leia a denúncia abaixo.

Sr. Rudmar...representante do SINTE de Laguna, venho por intermédio deste lhe informar o que está acontecendo na GERED de Laguna, por meio do Sr. Sandro Matias Cunha...para minha surpresa hoje fui na escolha de vagas na GERED de Laguna e sabia da vaga de professora do Centro de Jovens e Adultos, pois me informaram de uma vaga na minha comunidade Ponta das Laranjeiras, quando fico sabendo que ontem foi admitida uma professora chamada Taise (que pelo que comentam na Gered, que a mesma é parente da namorada do Sr. Sandro), sendo que a mesma não é formada em Pedagogia ainda e pegou uma vaga nas disciplinas de Física e Química. A PERGUNTA É... COMO PÔDE ISSO? É ASSIM QUE ESTÃO RESPEITANDO A CLASSIFICAÇÃO? QUE PODER TEM O S. GERENTE DE TIRAR A VAGA DE QUEM ESTÁ NA CLASSIFICAÇÃO E AINDA "DAR" ESTA VAGA PARA PARENTES DE SUA NAMORADA? VIROU UMA PALHAÇADA ISSO?
AGUARDO RAPIDAMENTE UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA...

OBRIGADA,
PROFESSORA FORMADA E CLASSIFICADA NA LISTAGEM DE ACTS/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.