terça-feira, 21 de agosto de 2012

Indignação!!!!!‏

Recebemos este email de INDIGNAÇÃO, e não nos negaríamos em postar em nosso blog, mas também gostaríamos de deixar claro que entendemos a posição da Professora, ao mesmo tempo em que também é com tristeza que temos que relatar tais acontecimentos dentro de nosso Sindicato, pois entendemos que nossas ações deveriam ter como objetivos principais como já definido pela Professora  a DEFESA DOS INTERESSES  PROFISSIONAIS DE SEUS ASSOCIADOS entre outros.

Segue email abaixo:




Oi Rudmar,



Sabemos que o Sindicato tem como principal objetivo a defesa dos interesses econômicos, profissionais e sociais de seus associados; dedicam-se tbém a estudos da área onde atuam e realizam atividades ( palestras...), com o intuito de aperfeiçoar profissionalmente seus associados; responsáveis pela organização de greve e manifestações voltadas pela melhoria salarial das condições de trabalho da categoria.... Estes segmentos, nós encontramos em qualquer livro que trata  de conceitos de palavras.



             Qdo li seu e-mail, busquei este significado para ter a certeza de minha indignação. Passamos, ou melhor, enfrentamos uma grande greve, no ano de 2011, quando de maneira “não sei bem o que está acontecendo” a Presidente do Sindicato, distanciou-se dos interesses da Categoria.



 Agora, na escolha da cidade para sediar o Congresso Estadual do SINTE/SC, está ocorrendo orçamento fraudado, em algumas regionais.



Podes pensar que minha opinião, é a opinião de apenas um associado, mas acredito nas sementes, sementes de ideais, de movimentos, de pensamentos, de reivindicações... e quem sabe, juntando-se a outras, pode ser o início do fim da confiança daqueles que nos representam.



 Entristeço em perceber que estamos nas mãos do desgoverno e, talvez caminhando para as mãos do “des-sindicato”. Certamente com esta realidade o Governo deve estar ironicamente pensando: Estudamos na mesma “escola”. E isto é vergonhoso!



 Rudmar te agradeço pelo esforço e cumprimento de teu papel como Coordenador do Sinte / Regional de Laguna, em deixar-nos a par dos acontecimentos que nos interessam e nos dizem respeito..



 Infelizmente das sementes, nascem os frutos, mas estes, nem sempre possuem a mesma qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.