Recebemos este email de INDIGNAÇÃO, e não nos negaríamos em postar em nosso blog, mas também gostaríamos de deixar claro que entendemos a posição da Professora, ao mesmo tempo em que também é com tristeza que temos que relatar tais acontecimentos dentro de nosso Sindicato, pois entendemos que nossas ações deveriam ter como objetivos principais como já definido pela Professora a DEFESA DOS INTERESSES PROFISSIONAIS DE SEUS ASSOCIADOS entre outros.
Segue email abaixo:
Oi Rudmar,
Sabemos que o Sindicato tem como principal objetivo a defesa dos interesses econômicos, profissionais e sociais de seus associados; dedicam-se tbém a estudos da área onde atuam e realizam atividades ( palestras...), com o intuito de aperfeiçoar profissionalmente seus associados; responsáveis pela organização de greve e manifestações voltadas pela melhoria salarial das condições de trabalho da categoria.... Estes segmentos, nós encontramos em qualquer livro que trata de conceitos de palavras.
Qdo li seu e-mail, busquei este significado para ter a certeza de minha indignação. Passamos, ou melhor, enfrentamos uma grande greve, no ano de 2011, quando de maneira “não sei bem o que está acontecendo” a Presidente do Sindicato, distanciou-se dos interesses da Categoria.
Agora, na escolha da cidade para sediar o Congresso Estadual do SINTE/SC, está ocorrendo orçamento fraudado, em algumas regionais.
Podes pensar que minha opinião, é a opinião de apenas um associado, mas acredito nas sementes, sementes de ideais, de movimentos, de pensamentos, de reivindicações... e quem sabe, juntando-se a outras, pode ser o início do fim da confiança daqueles que nos representam.
Entristeço em perceber que estamos nas mãos do desgoverno e, talvez caminhando para as mãos do “des-sindicato”. Certamente com esta realidade o Governo deve estar ironicamente pensando: Estudamos na mesma “escola”. E isto é vergonhoso!
Rudmar te agradeço pelo esforço e cumprimento de teu papel como Coordenador do Sinte / Regional de Laguna, em deixar-nos a par dos acontecimentos que nos interessam e nos dizem respeito..
Infelizmente das sementes, nascem os frutos, mas estes, nem sempre possuem a mesma qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.