sexta-feira, 16 de março de 2012

TODOS POR UMA ÚNICA CAUSA‏


Já está mais que provado que a UNIÃO FAZ FORÇA, e hoje nas ruas de Florianópolis isso ficou bem claro. Quero apresentar à vocês um pouco de nossa Regional (Laguna, Imbituba, Garopaba, Paulo Lopes e Imaruí). Nesta data, professores que nunca foram a uma Assembleia Estadual, lá estavam, sorrindo, cantando, gritando e LUTANDO. Lutando por aquilo que de direito é deles, é nosso, e é seu.


Mostraram que não querem ser ludibriado por este governo, mostraram que também são capazes e não estão alheio as ações deste governo que a todo momento insiste em desrespeitar as leis, em desrespeitar a categoria e o povo Catarinense.

Este povo estava no meio de uma multidão, passou sinais vermelhos, fecharam ruas e fizeram a diferença. Sei também que muitos outros desta Regional estavam lá presentes e aqui não consegui registrar, mas sintam-se todos homenegeados por este representante da categoria e na próxima vamos tentar fazer melhor.
E esperamos que no dia 17 de abril, estes Profissionais de Educação de nossa Regional e de Santa Catarina compareçam em massa naquela que esperamos ser a MAIOR MOBILIZAÇÃO CATARINENSE desta categoria.
att

Rudmar M. Corrêa - Coordenação Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.