quinta-feira, 8 de março de 2012

PRÓXIMA CHAMADA PARA PROFESSORES ACTs EM LG SOMENTE DIA 14/03????





Acabamos de receber este email do Gerente Regional de Educação Sandro Cunha (anexo), muito nos preocupou, pois sabemos que existem vagas ainda não preenchidas nas escolas. Ligamos para o Gerente e ele informou que tomou a decisão por motivo de acúmulo de trabalhos na GERED, pois segundo ele, as pessoas encarregadas pela distribuição das vagas, estão sobrecarregadas de serviços e que usariam este tempo para colocar tudo em dia, inclusive todos os contratos bem como as respectivas vagas que ainda faltam serem cadastradas (SEGUNDO PROFESSOR).




DICAS AO GERENTE, SECRETÁRIO E POLÍTICOS DA REGIÃO DE LAGUNA (Gerente) E IMBITUBA (Secretário da 19ª SDR): QUE SE HÁ NECESSIDADE DE COLOCAR MAIS ALGUÉM NESTES SETORES, QUE SE COLOQUE, E QUE SE COLOQUE PESSOAS POR COMPETÊNCIA, E NÃO SIMPLESMENTE POR INDICAÇÕES POLÍTICAS PARTIDÁRIAS. PORQUE NOVAMENTE PELO QUE APARENTA, O CAOS ESTÁ SE INSTALANDO NAS DEPENDÊNCIAS DA GERED DE LAGUNA.


Rudmar M. Corrêa - Coordenação Regional Sinte Laguna




--------------------------------------------------------------------------------


A próxima chamada na GERED/LAGUNA ocorrerá apenas no dia 14 de março (quarta-feira).

--
Um abraço
Sandro Matias da Cunha.

Um comentário:

  1. Adriane Galisteo Saraiva15 de março de 2012 às 11:24

    Se houver a necessidades de mais pessoas para trabalhar e dar conta do serviço na GERED, os professores que aguardam vagas com certeza possuem capacidade de efetuar este trabalho. Que sejam chamados para ocuparem estas vagas, já que por falta de "pessoal" o serviço está devagar quase parando.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.