quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SINTE LAGUNA CONTINUA EM ALERTA‏

O Estado de Greve continua e a vigilância também. Estamos apostos para qualquer irregularidade ou ação que este governo ou seus representantes venham demonstrar em nossa Regional. Recebemos denúncias de escola em funcionamento de forma irregular, com números de alunos adulterados e professores contratados sem turmas formadas. No momento nada podemos afirmar pois temos a ética e o entendimento que somente após uma investigação e com provas nas nossas mãos é que vamos tomar as providências cabíveis.
Mas já estamos investigando, estamos de olhos abertos, buscando documentação para que tudo isso seja esclarecido.

O Sinte Regional Laguna está também preocupado com a MUNICIPALIZAÇÃO que está batendo a portas dos nossos municípios, e para isso hoje marcamos uma audiência com o Prefeito de Laguna Sr. Célio Antonio, para o dia 09/08 as 15:30 nas dependências da Prefeitura Municipal de Laguna, neste dia lá estaremos, assim também como represetantes da nossa Executiva Estadual para sabermos qual a posição deste governo referente a municipalização no dia de hoje, haja vista que no dia 13 de agosto de 2009 após uma aundiência com nosso Sindicato (Municipal Organizado), este governo através da expedição do Ofício Nº 128/09 se mostrou contrário a esta ação neste município, mas como as coisas sempre estão sujeito a "mudanças", lá estaremos e faremos nossas observações profissionais bem como jurídicas mediante a situação.
Queremos também buscar algumas ações relevantes a estes assuntos em todos os municípios pertencentes a esta 19ª SDR, e para isso precisamos novamente mostrar nossa união, que só assim alcançaremos nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.