quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Encaminhamentos Reunião Coordenação 01-08-2011‏

Of. Circular nº 030/2011 Florianópolis, 02 de Agosto de 2011
Da: Coordenação Estadual
Para: Coordenações Regionais, Municipais e Conselheiros
Companheiros/as,
Vimos pelo presente apresentar os principais encaminhamentos aprovados na reunião da Coordenação Estadual do dia 01/08/2011.
Imprensa: a divulgação através de outdoor e cartazes dos deputados que votaram contra a educação no dia 13/07/2011, optou-se, devido a indisponibilidade financeira no momento, de se fazer um orçamento sobre a confecção dos outdoors, sendo um por regional. Serão confeccionados 2.000 cartazes para serem enviados às regionais e ao mesmo tempo estaremos disponibilizando a arte dos cartazes e camisetas para que as regionais possam fazer a confecção, mediante recursos próprios ou buscar apoio.
O SINTE/SC, através de suas regionais, deverá participar da organização e das atividades do grito dos excluídos, no dia 07/09/2011. A Assembléia Estadual deliberou pela participação no grito dos excluídos 2011. O SINTE/SC orienta às regionais para participarem da organização das atividades junto as regionais da CUT/CMS. As regionais que tiverem condições, deverão realizar um ato no dia do professor.
Agenda do Governador: as regionais deverão continuar realizando atividades nas agendas do governador.
Finanças: As regionais deverão encaminhar prestação de contas específicas da greve, para termos um levantamento oficial sobre os gastos da greve.
Reposição: devido aos problemas sobre a reposição e devolução dos descontos dos dias parados, foi protocolado pedido de audiência junto a Secretaria de Administração para resolução da situação relativa aos trabalhadores das GEREDs e SDRs, a qual foi agendada para dia 08/08, as 14hs. Solicitamos um posicionamento oficial da SED em relação a reposição dos trabalhadores que estão afastados pela perícia médica ou em licença maternidade, além da prorrogação dos contratos dos trabalhadores nos CEJAs e CEDUPs.
Estamos organizando um arquivo com os fatos da greve de 2011, por isso solicitamos que as regionais organizem e nos enviem um relatório com as atividades desenvolvidas durante este período, com fotos, vídeos, matérias de jornais e documentos produzidos.
Alvete Pasin Bedin
Coordenadora Geral
Anna Julia Rodrigues
Secretária Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.