quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Convite grito‏

C O N V I T E


 PREZADOS AMIGOS,

Há 17 anos, vem se realizando, em todo o Brasil, o “Dia dos Excluídos”. É um evento programado e assumido por mais de 40 entidades, com o objetivo de “anunciar, em diferentes espaços e manifestações populares, sinais de esperança com a perspectiva de transformação através da unidade, organização e das lutas populares.
Denunciar todas as formas de injustiça , promovidas pelo sistema capitalista, implantado em nosso país, que causa a destruição e a precarização da vida do povo e do planeta”.
Todos os anos, o “Grito” escolhe um tema que unifica as lutas e manifestações. O tema escolhido para este ano é: Pela vida grita a terra....Por direitos, todos nós.

Como a data escolhida para as manifestações é o dia 7 de setembro, e já está próximo, estamos convidando seu grupo ou entidade para  participar de uma reunião preparatória do “Grito”.

 Dia: 12/08/2011
 Horas: 16:00
 Local: Centro Cultural Santo Antônio – Centro – Laguna
 Assunto: Organização do “Grito dos Excluídos”.

O dia 7 de setembro, além de ser um dia de festa e celebração, vai se tornando um dia de consciência política de luta por uma nova sociedade. É um dia de sair às ruas, comemorar, refletir, denunciar, > reivindicar e lutar.

Venha você também..
 A Coordenação

Um comentário:

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.