quinta-feira, 7 de maio de 2015

ATO PÚBLICO EM FLORIANÓPOLIS - REGIONAL LAGUNA - 06/05/2015


No dia 06/05/2015, professores do Sinte Regional Laguna foram para Florianópolis para participar de um ATO PÚBLICO. 

Chegamos em Florianópolis às 13:00 horas e nos encaminhamos para ALESC. Entramos na ALESC, onde já estavam os professores acampados e muitos professores de várias regionais do Estado de Santa Catarina. Houve informes, indignações, palavras de ordem e entre outras analises que iremos divulgar através de vídeos, em outro momento.

Saímos da ALESC (lembrando que os professores, acampados, continuaram lá, firmes e fortes), fomos para praça em frente á ALESC para os próximos encaminhamentos. Ouvimos informações do comando de greve, da diretoria, de professores aposentados, de alunos e em seguida de forma ordenada, seguida em uma passeata até a SED.

Quando chegamos em frente á SED, o comando de greve havia determinado a ocupação pacífica do décimo andar, às 16:00 horas, 20 professores já estavam lá. Enquanto isso, do lado de fora da ALESC, outros professores iniciavam montagem das barracas em frente à SED. Toda movimentação para fortalecer o acampamento montado na ALESC, e vale salientar, com intuito único, chamar atenção dos nossos representantes no Governo para abertura de negociações.


CHEGA DE ENROLAÇÃO, O MAGISTÉRIO QUER SER OUVIDO!

 Ato Público - 06/05/2015
Clique na imagem para ver as Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.