terça-feira, 5 de maio de 2015

Assembleia Regional Laguna


 No dia 04/05/2015, ocorreu mais uma Assembleia do Sinte Regional Laguna na sala de auditório do Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos.



Professores e Categoria em geral, passa ano e entra ano e sempre ouvimos falar que a Educação está um caos, a " Deus dará", mas se pararmos e refletirmos, parte das ações impetradas pelos governos, são provenientes de nossa estagnação, ou seja, ficamos parados e observando aquelas ações que hora o governo tende a tomar com relação a Educação.

Por isso, temos que tomar CONSCIÊNCIA DA SITUAÇÃO, e saber que as coisas também dependem de cada um de nós, que é direito e obrigação nossa enquanto "CIDADÃOS FORMADORES DE OPINIÕES" que devemos unir forças e buscar aquilo que de direito é nosso. Não vamos esperar e dizer "que não vemos nossa categoria andar para frente, mas vamos mostrar ações, unidade e força.

Dia 06 de maio, vamos todos a Florianópolis para  participarmos de um ATO PÚBLICO em frente a ALESC.

Rudmar M. Correa
Coordenador do Sinte Regional Laguna

2 comentários:

  1. Vamos a luta e não podemos desanimar agora. "(...) quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se não unirmos nossas forças, outra vez o magistério será tratorado. Entra ano e sai ano, e a coisa é sempre a mesma, utilizam a bandeira que a Educação é prioridade em seus palanques eleitoreiros e após se elegerem, esquecem tudo que foi dito e prometido. Portanto Profissionais da Educação, a hora é agora, porque depois: PODE SER TARDE DEMAIS. VENHA PARA LUTA VOCÊ TAMBÉM.
    #GREVESEMMEDO

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.