terça-feira, 17 de julho de 2012

HERANÇA MALDITA ALIADA A INCOMPETÊNCIA

Sem dúvida alguma Raimundo Colombo mostrou a toda sociedade catarinense em menos de dois anos, o que todos sabiam nas entranhas da tríplice aliança. Ou seja, sua total incompetência e incapacidade administrativa, levando ao caos as contas estaduais.
Certamente esta incapacidade vem com uma herança deixada por Luiz Henrique da Silveira, que preparou uma verdadeira arapuca para os catarinenses. Com a implantação de 36 SDRs que não servem para nada.
Alias serviram para promovê-lo ao senado e levando consigo uma “mala” chamada Paulo Bauer a tiracolo. Deixando um incompetente e inútil na administração estadual.   
O que não pode acontecer é os servidores estaduais de carreira ser culpados pelas incoerências dos administradores, sendo colocados como vilões nesta história.
O que o próprio Raimundo já falava lá em 2006, que tinha que extinguir as SDRs,  infelizmente não foi homem o suficiente para manter sua palavra. E em nome de um projeto pessoal calou-se, sucumbiu ao projeto de LHS e Moreira, deixando Santa Catarina no caos, onde os próprios protagonistas sem vergonha na cara ainda tem a cara de pau de se auto-isentar.
Catarinenses de bem, que esta situação sirva para avaliarem nas urnas quem realmente serve para  administrar nosso estado, os que estão na vitrine já mostraram em âmbito estadual e federal que não servem. Mas certamente há de ter pessoas honestas para administrar municípios, estados e nosso pais.

Marcelo Speck da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.