quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Calendário das Próximas chamadas para escolha dos Professores ACTs da Regional de Laguna


4 comentários:

  1. Olá pessoal, sou contra a chamada publica a partir do dia 10/02, pois a lista dos ACTs ainda não chegou ao final, nem todos os professores foram chamados e ai? como fica a classificaÕ. Na minha opinião a lista deveria rodar ao menos duas vezes para depois ir para chamada pública. Fica uma dica para ajudar nossos colegas que ainda não pegaram vaga, temos que nos unir a politicagem não acabou, fiquem de olhooooo.
    Fica a sugestão para que aconteça a chamada normal duas vezes por semana ( Ex: segunda e quarta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, seria interessante que vc se identificasse, é bom saber e conhecer pessoas que além de nós se preocupam com a educação em nossa Regional. Mas se vc leu o calendário, ele está seguindo o que prevê o Edital 015/2011, Edital este que foi alterado pela Normativa 038 de 22 de Dezembro de 2011, em que excluí em seu parágrafo 27.5 (Edital 015/11) a 3ª Chamada, chamada esta que vai ser realizada nesta Regional no dia 10/02. Estamos ligado também nesta escolha assim como todas as outras que se passaram, e queremos assim como você que a politicagem não predomine em nossa Regional, por isso nosso empenho em estar presente sempre que possível nas mesmas.
      Saudações.
      Rudmar M. Corrêa - Coordenador Regional Sinte Laguna

      Excluir
  2. Adriane Galisteo Saraiva.15 de fevereiro de 2012 às 16:14

    Eu ainda não sou habilitada e vejo a dificuldade de conseguir uma vaga para trabalhar. Mas o que mais me deixa chateada é que a chamada retoma a partir do número um sempre, ou seja quem está no final da lista como eu, dificilmente irá ser chamado. Eu fui nas chamadas, e quem não compareceu nunca, mas está no início da lista agora vai conseguir trabalhar (mesmo tendo comparecido só agora).Obrigado pela atenção e desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o porque pedir desculpas professora. Isso acontece porque achamos que é de direito o melhor classificado fazer a escolha de vaga sem perder o direito de procurar o que melhor lhe convém. Isto acontece pelo fato de que nas escolhas antes de 2009, muito dos primeiros classificados eram prejudicados no processo de escolhas, já que quando estes recusavam suas vagas, eram automaticamente colocados no final da listagem, e neste meio tempo as melhores vagas iam surgindo, sejam elas por linceças de saúde, prêmio, readaptações e outras. Já que estas vagas só podem aparecer logo no início do ano letivo.

      Rudmar M. Corrêa - Coordenador Sinte Regional

      Excluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.