quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O ano letivo inicia e a estrutura das escolas não satisfaz a comunidade escolar











Apresentamos hoje a segunda parte da história de nossas escolas na Regional de Laguna. Ontem apresentamos a EEM Annes Gualberto em Imbituba, hoje apresentaremos a EEB Comendador Rocha em Laguna.


 
 Salas em reformas, biblioteca sendo usada como sala de aulas dos 2ºs Anos, Laboratório de Ciência para também alunos do 2ºs Anos, Sala Multifuncional para alunos do 1ºs Anos, Sala de Vídeo para Alunos do 5º Ano Matutino e 4º Ano Vespertino, estacionamento com materiais de construção e entulhos, campo de futebol inutilizado também pelos entulhos e telhas, quadra sendo pintada, enfim uma verdadeira desestruturação para um início de ano letivo.
    

As promessas apresentadas perante as mídias do Estado e também para o "Brasil" nada mais é do que falácias.

Piso do Magistério que não foi aplicado, progressões e licenças prêmios negadas mesmo após uma lei de anistia das faltas de greve de 2011, enfim nada mais é do que um descumprimento de tudo que foi acordado durante e pós "fim da greve" (estado de greve até hoje), e também um descumprimento de uma lei federal que é a lei do piso.
  
Vamos apresentar durante este início de ano todas as escolas que nesta Regional apresentarem problemas.


Vamos postar e mostrar que o caos é generalizados, vamos cuidar de sua identidade, basta apenas fazer o relato dos problemas e a localidade, envie suas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.