terça-feira, 18 de outubro de 2011

SINTE REGIONAL LAGUNA na Câmara Vereadores de Garopaba‏



O Sinte Regional Laguna esteve presente na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Garopaba. Lá expusemos a real situação sobre a Municipalização do Ensino Fundamental para a população, assim como aos vereadores daquele município. Não nos causou espanto ao ver a total falta de informações repassadas à comunidade escolar, como também para os que comandam o Legislativo daquele município.

Apresentamos dados estatíscos da real situação sobre números de professores Estaduais, bem como números de alunos da Rede Estadual que passariam a ser de responsabilidade dos municípios.

Após nossa fala na Tribuna, vereadores se mostraram solidários com nossa luta, a apresentaram sua intenção de apoio ao Sinte e Comunidade Escolar.
A populacão lá presente, se mostrou bastante apreensiva e nos pediram maiores informações no decorrer .
Nos colocamos a disposição daquela comunidade e novas reuniões serão marcadas para maiores esclarecimentos sobre a municipalização.
Lá presentes para esta Sessão estavam o Coordenador Regional Rudmar M. Corrêa, bem como os representantes de escolas daquele município, Daniele Mello, Gislaine Mattos e Fábio.
Rudmar M. Corrêa  -  Coordenação Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.