sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESCOLHAS DE VAGAS PARA PROFESSORES ACTs EM LAGUNA‏

Incrível, dia 27 de agosto recebemos um e-mail de que as escolhas de vagas para Professores ACTs não se realizariam, motivo: A CHUVA.

Não é para menos, para quem conhece a história, nossa Gerência Regional de Educação, assim como a Prefeitura Municipal e 19 SDR a alguns meses foram interditados pela Vigilância Sanitária, isso porque tudo funcionava num mesmo prédio e as condições não eram adequadas.

A Gerência Regional, passou a funcionar onde funciona o sambódromo de Laguna, e como sempre fizemos, fomos a GERED  acompanhar a escolha de vagas  (Sambódromo)  e saber da real situação. Para nosso espanto o acesso estava ALAGADO, não proporcionando as menores condições para a realização da chamada (fotos ).

Esperamos da Prefeitura Municipal, assim também como das demais autoridades ( Secretário da 19ª SDR), que esta situação não se repita, e que nossos Professores sejam respeitados em seus direitos, pelo que tudo indica, o descaso com os Profissionais da Educação continua, visto que o local escolhido é tão ou mais inadequado quanto o anterior.

Aproveitamos para informar que as escolhas terão sequência na próxima quarta feira.


Rudmar M. Corrêa  -  Coordenação Regional Sinte Laguna




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.