quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Assembleia Regional - 30/08/2013

Profissionais da Educação, Boa tarde:

Por determinação do Conselho Deliberativo do Sinte no último dia 16 de agosto, ficou determinado que no dia 30 de agosto, instituído como DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO, cada Regional do Sinte/SC, deveria promover a realização de sua ASSEMBLEIA REGIONAL no período vespertino, além de tudo, chamar a categoria para a realização de aulas de 30 minutos no período matutino e noturno.

Com isso, estamos chamando a toda Categoria do Magistério  para participarem de  nossa ASSEMBLEIA REGIONAL, que será realizada neste dia (30 de agosto), na Sede do CENTRO CULTURAL SANTO ANTÔNIO DOS ANJOS EM LAGUNA as 14:00 horas.

Temos vário assuntos a serem apresentados, discutidos e planejados, entre eles,  o Piso Nacional do Magistério para o ano de 2014 que será de 20,16%,   1/3 de hora atividade já avalizado pelo MEC, a descompactação da Tabela Salarial, Assembleia Estadual a ser realizada no dia 24 de setembro em Joaçaba, o Congresso Estadual do Sinte/SC entre outros.

Já estamos visitando suas escolas, e estamos chamando a todos para juntos formarmos uma corrente de unidade, porque só assim poderemos conquistar nossos legítimos direitos. 

Atenciosamente,

Rudmar M. Corrêa  -  Coordenação Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.