terça-feira, 17 de abril de 2012

A LUTA NUNCA ACABOU

Professores de nossa Regional e demais, a proposta do governo NÃO foi aceita em sua apresentação na Assembleia Estadual realizada hoje (17/04) em Florianópolis.
O número de Professores Presentes não obteve a mesma representatividade de outras Assembleias realizadas nos últimos tempos (3-4 mil), mas foi amplamente discutida, debatida e analisada a proposta do governo.
Após quase 3 horas de muita discussão em apresentação do PLANO DESTRUIDOR DA CATEGORIA DO MAGISTÉRIO pelo governo de Estado em seu quesito TABELA SALARIAL, foi deliberado pela grande maioria dos Professores lá presentes pela GREVE GERAL, greve essa que em nosso entendimento é fundamental para que possamos alcançar um maior reconhecimento como Classe Formadora de opiniões, ou não?
Sabemos das dificuldades do momento, cansaço da greve passada, desmotivação por falta de reconhecimento, enfim, uma categoria visivelmente doente, mas temos que usar deste estado momentâneo, de alicerce, trampolim para LUTAR E BUSCAR O QUE DE DIREITO É NOSSO: O CUMPRIMENTO DA LEI DO PISO E O ACORDO FIRMADO ENTRE CATEGORIA E GOVERNO no ano passado para findar aquela greve (2011).
Por isso, SOLICITAMOS a todos Professores de nossa Regional e das demais, um EMPENHO ABSOLUTO em fazer deste movimento (greve) atual, um movimento forte, mais forte que os anteriores e deixando bem claro que este governo não acredita em nosso PODER DE MOBILIZAÇÃO, em NOSSA FORÇA.
Se você ainda não aderiu, pense reflita, sente-se com os demais e debata o que você quer para um futuro não muito longínquo.
PORTANTO É FUNDAMENTAL, BUSCAR O ENTENDIMENTO DO QUE ESTE GOVERNO LHE OFERECE.
SAUDAÇÕES, E A LUTA DEVE CONTINUAR, POR QUE A NOSSA LUTA NUNCA ACABOU, E UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!



Rudmar M. Corrêa - Coordenador Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.