quarta-feira, 2 de outubro de 2019

GOVERNO MOISÉS DESMARCA AUDIÊNCIA COM O SINTE-SC EM CIMA DA HORA

Em cima da hora e por telefone, a SED desmarca a audiência com o SINTE-SC, que estava marcada para hoje (02) às 11h. A alegação foi um chamado de emergência do secretário Natalino Uggioni pelo governador Moisés, sem citar o motivo emergencial do cancelamento. O pedido desta audiência está protocolado há mais de três meses e foi marcada há cerca de 15 dias pelo próprio secretário de Educação. Já é a segunda vez que uma audiência é desmarcada no dia anterior.
O SINTE-SC vem tentando incansavelmente manter um diálogo com a SED e Governo Moisés, sem sucesso. Infelizmente o governo é novo, mas as práticas são da velha política de governos anteriores. Mais uma vez o governo deixa a categoria em segundo plano, demonstrando que não tem definida uma política de valorização, nem mesmo o cumprimento básico da Lei do Piso Nacional.
No mês em que se comemora o Dia do Professor(a), a categoria exige mais respeito. Exigimos uma resposta feita de forma oficial, carimbado e assinado pelo mandatário, frente a frente aos legítimos representantes da categoria. Atendendo de forma consistente as pautas da categoria apresentadas pelo SINTE-SC, para todos conhecerem as reais intenções deste governo para a educação catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.