sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RETIRADA DE HORÁRIOS DE ÔNIBUS NA REGIONAL DE LAGUNA

     

A empresa Santo Anjo da Guarda, detentora dos direitos sobre o transporte intermunicipal da região de Laguna, retirou de circulação, ônibus em horários estritamente importantes para o Transporte de Professores, Estudantes e Trabalhadores em outras áreas, causando grandes transtornos aos que utilizavam o transporte público diariamente, fazendo até com que alguns pedissem demissões de suas funções laborais.

Mediante a essa situação, na data de hoje (15/08) o Coordenador do Sinte Regional Laguna, solicitou e foi prontamente atendido, em uma reunião com o Secretário da 19ª SDR de Laguna, tendo como objetivo principal, a interseção da 19ª SDR de Laguna junto à empresa.
O Secretário por sua vez se colocou a disposição e garantiu que a partir de segunda feira, entraria em contato com a referida empresa tentando buscar uma solução.
Informamos que os horários das linhas encerraram-se na data de 11/08 e que era crítica a situação dos trabalhadores e que esperávamos com a máxima urgência uma resolução para esse impasse.
Vamos aguardar os encaminhamentos e resultados, para posteriores ações.

Rudmar M. Corrêa  -  Coordenador Regional de Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.