domingo, 3 de agosto de 2014

MUITAS INSATISFAÇÕES NAS DISTRIBUIÇÕES DAS VAGAS EM LAGUNA








Na semana que passou, terminou a escolha de vagas para o Segundo semestre na Região de Laguna. Iniciou no dia 28 com a escolha dos CEJAs de Laguna e Imbituba, com alteração e chamada pública no dia 29, dia 30 alteração de carga horária para os Professores efetivos e ACTs, e no dia 31 a chamada regular e chamada pública para o Ensino Regular e Profissionalizante.
Foram muitas as reclamações: o local não adequado para a escolha dos dias 30 e 31, a falta de vagas (muitas vagas das licenças prêmios do segundo semestre que não foram disponibilizadas), a preocupação dos Professores que perderam suas vagas, e que por erro de muitas escolas não tiveram seus nomes recolocados a listagem de candidatos como solicitado pela 19ª GERED no dia 18 de julho e não foram poucos, enfim, vários pontos ficaram em abertos ao término das escolhas.
Solicitamos da Supervisão de Recursos Humanos da 19ª GERED, que encaminhasse um novo documento para as escolas, solicitando o reenvio de todos os nomes e CPFs dos Professores que perderam suas vagas, bem como todas as vagas dos Professores que tenham pegado suas licenças prêmios para serem colocadas no sistema disponibilizando-as para novas escolhas, que irão ocorrer a partir de quinta feira (07/08). Também conversamos com a gerente Regional de Educação, Karmensita Rocha, para que um novo local fosse disponibilizado para a realização das escolhas, porque no local disponibilizado nos últimos dois dias era desumano, assim também que reforçasse o nosso pedido junto ao RH da 19ª GERED, para que nossas solicitações fossem atendidas, e prontamente ela se posicionou nos informando que um novo local está sendo disponibilizado dentro da própria gerência regional e que seriam enviados os pedidos às escolas. Ficamos agora no aguardo.


Rudmar M. Corrêa  -  Coordenador Regional Sinte Laguna

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem. Somente com críticas construtivas avançamos em nossas inter-relações.
    Aproveitando, poderiam divulgar os dias e horário das próximas chamadas (publicas)

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.