sexta-feira, 22 de agosto de 2014

COZINHA DO CEJA EM LAGUNA É INTERDITADA PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

O CEJA de Laguna, vem passando por algumas reformas, e em virtude disso, várias áreas sofrearam adaptações, entre elas, sua cozinha, e por não atender as exigências da Vigilância Sanitária, na tarde de ontem foi interditada.
E agora cabe ao estado, mais especificamente a Secretaria Estadual de Educação a resolução deste embrolho, o que queremos saber, onde os alunos farão suas refeições?
Já é sabido por todos que o espaço físico da escola, apesar de ser em um "sambódromo", não é provido de uma área específica para os alunos em seu horário de recreio, e agora perdem também seu espaço para realizar suas refeições e o bate papo do dia a dia, já que grande maioria são trabalhadores.

Com a palavra a Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina.

2 comentários:

  1. Não apenas os alunos precisam de recreio. Os professores e funcionários também precisam se alimentar. Ontem os professores e funcionários tiveram q ficar até o último minuto do horário com fome. A diretora liberou os alunos antes. Mas os professores e funcionários ficaram lá com fome até o último minuto, sem fazer nada "cumprindo horário". Falta de humanidade e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, citei todos os espaços físicos da escola, partindo daí, está adicionado sala dos Professores, Secretaria e gabinetes, enfim todas as salas administrativas da escola.
      Desculpe se não me fiz entender. Sabemos que o espaço adequado para os Professores é fundamental para “lanches”, descanso, reflexão e pedagógico.

      Excluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.