sábado, 13 de fevereiro de 2016

CRONOGRAMA DE ESCOLHA DE VAGAS EM LAGUNA


11 comentários:

  1. Alguém sabe dizer quando farão a chamada para o PENOA( Língua Portuguesa)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, por determinação da Direção Estadual, nenhuma solicitação anônima será respondida.

      Excluir
    2. Gostaria de saber se meu nome mudaria a data da chamada, e qual o grande interesse nele por parte da direção Estadual...estarei te aguardando em alguma escola pedindo auxílio para lutar pelos professores. abraços caro Rudmar.

      Excluir
    3. Tenho a mesma dúvida quanto ao PENOA( língua Portuguesa), Quando será?

      Excluir
  2. Boa tarde, Rudmar. Somente para ter certeza, ok!!! A data para CIENCIAS E BIOLOGIA será no dia 17 de fevereiro, mas o horário será a partir das 9:00 ou a partir das 13:00. Desde já, agradeço pela atenção...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rudmar. Estou em primeiro lugar na minha escolha e depois de muito esperar pela data da escolha de vagas. A mesma caiu exatamente no mesmo dia que tenho uma audiência, o que fazer para não ser prejudicada. Grata

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Rudmar,
    Sobre as vagas para ensino profissionalizante tens alguma informação?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, sobre as vagas para a disciplina espanhol, tem alguma informação?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, sobre as vagas para a disciplina espanhol, tem alguma informação?

    ResponderExcluir
  7. Vagas para o PENOA( língua Portuguesa) , alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
  8. Cadê as vagas d português e literatura pra os privados de liberdade?

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.