quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONVITE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS GESTÃO DEMOCRÁTICA

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (SINTE/SC) tem a honra de convidar a valorosa categoria, para participar, efetivamente, da realização dasAudiências Públicas sobre Gestão Democrática, que serão realizadas em outubro próximo.

A organização do evento conta com a participação do SINTE/SC, da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, dos gabinetes das Deputadas Estaduais Luciane Carminatti e Ana Paula Lima apoiado ainda pela Escola do Legislativo.
O debate sobre gestão democrática é de suma importância, principalmente neste momento em que o governo do Estado ameaça via decreto, o processo democrático de eleição de diretores, uma manobra que visa legitimar na direção, as indicações políticas dos (as) que já ocupam os cargos.
O SINTE defende eleições diretas para diretores de escolas, com a participação de toda a comunidade escolar: trabalhadores da educação, alunos e pais.
As audiências públicas reforçarão a luta do SINTE pela implantação da gestão democrática nas escolas. Por isso se faz necessário desde já, organizar debates em todas as unidades escolares, além de mobilizar toda a categoria para que participe de forma consciente e efetiva, das audiências públicas regionais.
  AGENDA DAS AUDIÊNCIAS
- Região Sul: sete de outubro, em Criciúma;
- Região da Grande Florianópolis: oito de outubro, em Florianópolis;
- Região Norte: 14 de outubro, em Joivile;
- Região do Vale: 17 de outubro, em Blumenau;
- Região Oeste: 18 de outubro, em Chapecó.
SINTE-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.