terça-feira, 2 de outubro de 2012

ENCONTRO ENTRE os CANDIDATOS A PREFEITO E O SINTE REGIONAL LAGUNA‏


Ontem, 01 de outubro, aconteceu na sede do Sinte Regional Laguna o encontro entre os candidatos a prefeito deste município. Com um horário previsto para início as 18:00 e término as 19:00 horas, apenas três dos quatro candidatos compareceram, foram eles Tanara Cidade de Souza, Antonio Cesar Laureano e Ronaldo Rosinha.

O tema do encontro era "A MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL",  onde todos os candidatos  presentes foram categóricos e se posicionaram contrários a municipalização expondo seus pontos de vista, inclusive  assinando documento SELANDO COMPROMISSO entre o município (se eleito for) e a categoria do magistério Lagunense. 

Rudmar M. Corrêa  -  Coordenador Regional Sinte Laguna


Confira as fotos:











Um comentário:

  1. Acho que a máquina fotográfica está com defeito porque não apareceu a imagem do candidato Everaldo dos Santos. Por que será?? Será que é o medo de sua imagem contra a municipalização ser veiculada pelos blogs e Raimundinho Malvadeza chamá-lo para dar satisfação ou será mesmo porque as artimanhas já estão todas montadas e ele não tem mais nada a falar, cabe ressaltar que em seu face ele falou em "MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO MEDIO", vc já ouviu falar nisso?

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.