quarta-feira, 29 de abril de 2015

PROGRAÇÃO PARA PRÓXIMA SEMANA: ASSEMBLEIAS REGIONAIS E ESTADUAL


4 comentários:

  1. Sozinhos voces vao morrer na praia e engolir o q os mafiosos quiserem. Voces precisam chamar as pessoas para ir a luta junto com voces. Mt pouca gente esta indo a FLORIPA.

    ResponderExcluir
  2. Os convites foram feitos estendidos a todos professores, pais e alunos. O Sinte Laguna tem encaminhado convites através das rádios, de Cartas para comunidade. Em várias Assembleias estamos contando com a presença de alunos que vão acompanhados dos seus pais.
    Aproveito o momento e convido você para comparecer nas Assembleias acima. Venha e exponha a sua indignação e seu descontentamento para todos.


    Diretora de Imprensa e Divulgação

    ResponderExcluir
  3. Falar é fácil. quero ver é ir nas assembleias e dizer o que pensa. Vamos junto e o movimento aumentará.

    ResponderExcluir
  4. Realmente as coisas ficam mais fáceis quando expomos nossas ideias de forma anônima. E como disse a Profª Ana Lúcia, já fizemos os convites através das rádios de Garopaba, Imbituba, Imaruí e Laguna, enviamos cartas aos pais através dos alunos e passeatas na comunidade, agora gostaríamos com certeza da participação de todos nos atos. Colocamos a disposição quantos ônibus forem necessários para atenderem as necessidades dos favoráveis a participação na manifestação, agora é só enviar nomes e rgs para nossos telefones que com ofereceremos as logísticas para a participação de todos. Ligue (48) 3644-4341 ou 9131-5209 (período vespertino).

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.