segunda-feira, 13 de abril de 2015

ASSEMBLEIA REGIONAL EM LAGUNA








     Hoje 13/04, realizamos em Laguna, nossa Assembleia Regional, por se tratar de uma Assembleia informativa, foram vários questionamentos sobre o que poderia ser a nova proposta do governo, fazendo com que muitos comparecessem.
     Após uma análise do que e como poderia ser a proposta do governo, e o que ela acarretaria na vida funcional de cada trabalhador, percebeu-se grande apreensão.
    Ficou deliberado que estaremos juntamente com as demais Regionais, participando da Sessão na Assembleia Legislativa na tarde do dia 14/04, e de quantas fossem necessárias, assim como participação na Assembleia Estadual do dia 15/04 para sanar dúvidas ainda existentes.

Saída dos ônibus para Assembleia Estadual: em Laguna, às 09h 00min em frente ao EEM Almirante Lamego (CEAL), Imbituba às 10h: 00min, da Vila Nova em frente ao Supermercado Santos  e em Garopaba a Combinar com os responsáveis. Em Imaruí, fica autorizado à contratação de ônibus ou micro-ônibus em caso de necessidade para a participação, para tanto, é só entrar em contato com a Sede Regional do Sinte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.