quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

(TEXTO RETIFICADO) PRIMEIRO DIA DA ESCOLHA DE VAGAS EM LAGUNA PARA PROFESSORES ACTs!







No primeiro dia de escolha de vagas para os Professores ACTs na Regional de Laguna, foi tranquilo. Um fato que causou descontentamento dos Professores participantes do processo, que levou a um considerável aborrecimento, foi a notícia dada pela Supervisão de Recursos Humanos da 19ª GERED/SDR, que por determinação da Secretaria Estadual de Educação, todas as vagas de 30 horas, destinadas aos Professores inscritos no processo para a área de Segundo Professor, Ensino Médio Inovador deveriam ser retiradas do sistema devido a uma alteração nas matrizes de disponibilização no sistema. Portanto todas as vagas de 30 horas, Segundo Professor, Ensino Médio Inovador, teriam sua chamada realizada na segunda oportunidade de escolha (Chamada Pública), desta vez, não mais na matriz 1344 e sim, nas matrizes 3598 (Segundo Professor Ensino Médio Inovador 30 horas) e assim foi feito, a Supervisão do RH da 19ª GERED, retirou todas as referidas vagas no dia anterior a apresentação das escolhas.
Solicitamos junto a outras Regionais, se o mesmo estaria ocorrendo em suas regiões, até o presente, nenhuma delas nos retornou ao questionamento.

Solicitamos junto a GERED de Laguna, a notificação da Secretaria Estadual e esta nos informou que a solicitação foi feita por telefone. Portanto, gostaríamos que a SED encaminhasse notificação sobre a orientação da referida ação para que a Categoria ficasse mais bem esclarecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.