quinta-feira, 25 de abril de 2013

REGIONAL DE LAGUNA NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E QUALIDADE DE ENSINO


A mobilização iniciada no Estado foi de muita aceitação na Regional de Laguna. Estivemos, durante as últimas semanas, nas escolas promovendo reuniões e organizando as mobilizações para marcarem esses três dias de luta.
Em Laguna, no dia 23, os professores se mobilizaram em suas escolas  para confecção de cartazes , faixas e discussões. Algumas das escolas  se mobilizaram em frente ao E.E.M Almirante Lamego e  com a utilização de um carro de som, enfatizaram   os problemas ocorridos dentro das escolas estaduais e de nossa Regional.
 Na Regional de Laguna foram colocados outdoors em lugares de ampla visibilidade da população (BR 101 em Imbituba,  saída de Garopaba e na entrada de Laguna) e feitas panfletagem pelo centro e bairros da cidade  para entrega de  uma Carta aos Alunos, Pais e Comunidade esclarecendo a razão do movimento,  carta esta   elaborada pela coordenação desta Regional.
 Foram efetuadas  entrevistas em rádios locais, TV como ordem do dia com objetivo de garantir a abrangência das informações em toda a Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.