sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DINHEIRO PÚBLICO PARA EMPRESÁRIOS!


É com imensa tristeza que informamos aos Catarinenses a noticia veiculada em toda a mídia do sul, sobre a doação irresponsável e criminosa de UM MILHÃO DE REAIS (R$ 1.000.000,00) em cinco parcelas, por parte do Governador Interino Eduardo Moreira à ACIC – Associação Comercial e Industrial de Criciúma.

Como pode o Senhor Governador fazer este tipo de lobby politico com dinheiro público, quando crianças estudam em supermercados inacabados, salas de aulas que funcionam em refeitório e o quadro negro é a metade de uma mesa de ping-pong, com escolas interditadas pela vigilância sanitária, bombeiros e Ministério Público e desinterditadas por canetaços políticos.

Vergonha! Vergonha na cara é o que estes políticos e empresários não tem, pois isto nada mais é que “um toma lá, da cá”. Os governos doam formalmente para os empresários e os mesmos retribuem em doações para milionárias campanhas politicas.

Convido o Sr. Eduardo Moreira e os Empresários de Criciúma a visitar comigo a E.E.B. Campos Verdes, na Praia de Campo Bom no município de Jaguaruna. A fim de verificar a situação deplorável que se encontra aquela comunidade escolar, e assim justificar se o dinheiro publico doado para ampliação do fabuloso prédio da ACIC é mais necessário que a construção da nova escola.

MARCELO SPECK DA ROSA
Secretario Adj. de Org. do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.