segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Professores, 07 de outubro é o dia da desforra da categoria do Magistério Catarinense.


Professores, 07 de outubro é o dia da desforra da categoria do Magistério Catarinense, e vai ser nas URNAS QUE IREMOS MOSTRAR. O DESgoverno vestido de cordeirinho manda seus "aliados" às bases, e "disfarçadamente" tenta colocar através de seus cabos eleitorais "OS INIMIGOS DA EDUCAÇÃO" no comando de nossos municípios seus FUTUROS AFILHADOS.

Serão aqueles que irão municipalizar nossas escolas, transformar as escolas equivocadamente e Escolas de Ensino Médio Integral, pregam as reformas na Educação e nem sabem do que se trata e de como fazer.

Portanto nestes dias que antecedem as eleições é FUNDAMENTAL QUE NÓS MEMBROS DO MAGISTÉRIO CATARINENSE, façamos de nossa voz a voz de todo povo catarinense em nossas regiões.

Temos que ir as ruas de nossos municípios e gritar em alto e bom tom quem na verdade são os  candidatos de nossa Região, vamos desmascarar aqueles que de uma forma ou de outra estão se usando da máquina fornecida pelo DESgoverno para fortalecer suas campanhas eleitorais.

Não esqueçamos como já afirmamos no dia 07 de Setembro em Laguna, que não existe um povo liberto se em suas bases não existir, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA.

PORTANTO, NOS UNAMOS PARA IRMOS AS RUAS  GRITAR A POPULAÇÃO QUEM SÃO NA VERDADE NOSSOS CANDIDATOS, E NÃO ESQUEÇA QUE É NAS URNAS QUE A DEMOCRACIA SE SOLIDIFICA.


Rudmar M. Corrêa  -  Coordenador Regional Sinte Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.