terça-feira, 25 de setembro de 2012

Orientações sobre Participação no Ato em Porto Alegre em 01/10/2012


 Conforme aprovado em nosso último CNE da CNTE, realizado em 19 de setembro. O CPERS/Sindicato realizará no próximo dia 1º, às 18h, no teatro da Amrigs, em Porto Alegre, um ato político nacional de repúdio aos governadores que ingressaram no Supremo Tribunal Federal com Ação Direta de Inconstitucionalidade – ADIn contra a Lei do Piso. A atividade reunirá representantes dos educadores dos estados que resolveram afrontar uma lei cuja legalidade já foi confirmada pelo STF.

Além do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), a Adin é assinada pelos governadores Marconi Perillo (PSDB/GO), Wilson Martins (PSB/PI), José de Anchieta Jr. (PSDB/RR), André Puccinelli (PMDB/MS) e Raimundo Colombo (PSD/SC).

Como parte das nossas atividades da luta em defesa da carreira e do piso nacional, A DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTE/SC está convidando às coordenações ou representações das regiões para participar do referido ato.

De acordo com a decisão da executiva enviaremos um ônibus ao protesto, com uma representação por regional. Entretanto, havendo sobras de assentos, as vagas de suplentes serão preenchidas de acordo com a ordem de data e horário de envio da lista de cada regional.

Neste sentido, em virtude da urgência estamos solicitando os nomes e o número da carteira de identidade até quinta feira 27/10.

Por fim, lembramos que só poderão viajar aqueles que estiverem de posse de um documento de identificação original com foto.

Sem mais para o momento, agradecemos a participação de todos.

Saudações Sindicais,
SINTE-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.