sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ato Unificado



Vimos por meio deste convocar os Trabalhadores em Educação para participar do ato unificado organizado pelos Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais, (SINTESPE, SINTE/SC, SINDSAÚDE, APRASC, SINDALESC, SINJUSC, SINTAEMA e SINDPD), que será realizado no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis, no dia 20/06/2018, as 14hs.

O objetivo do ato é cobrar do Governo do Estado o atendimento da pauta de reivindicação unificada dos Servidores Públicos Estaduais:

1 – Respeito a Data Base;
2 - Reajuste no valor do Vale Alimentação;
3 – Realização de Concurso Público;
4 – Reajuste das diárias.

Pedimos às Coordenações Regionais que entrem em contato com as representações dos demais sindicatos de servidores públicos na região, para combinarem o deslocamento conjunto à Florianópolis. Pedimos ainda que tragam faixas, camisetas, cartazes e demais materiais, pois somente com nossa mobilização iremos garantir o atendimento de nossa pauta por parte do Governo do Estado.

Na última reunião dos Sindicatos para a organização do ato, o responsável por organizar e coordenar o ônibus na região é André, do Sintaema. O número dele é 048991073336 e a saída deverá ser da cidade de Laguna.

O Sinte Regional Laguna, estará recebendo os nomes e documentos até o dia 18/06 as 15 horas, após esse horário, contato direto com o responsável pelo ônibus.

Saída: 09:30 h
Frente da CASAN Laguna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.