quarta-feira, 3 de junho de 2015

INFELIZMENTE, A ASSEMBLEIA ESTADUAL REALIZADA HOJE NA CIDADE DE CHAPECÓ, DECIDE PELA SUSPENSÃO DA GREVE POR 60 DIAS.




Após 72 dias de resistência, a GREVE dos professores da Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina foi suspensa por 60 dias, conforme decisão (traição) em Assembleia Estadual, na cidade de Chapecó.



Guerreiros e guerreiras, de forma alguma fomos derrotados. Nossas armas foram a coragem e a verdade. As armas deles: a mentira, a traição de dirigentes sem escrúpulos que precisaram se rebaixar ao extremo. Essa foi uma greve histórica. Sinto orgulho de cada educador que permaneceu firme até agora. Nossa cabeça e nosso olhar estão erguidos e nossos ideais também. 
Profª Pedra


Temos que ter certeza que nosso grupo nada perdeu. Lutamos com dignidade e virtudes. Em momento algum o grupo de nossa região, se usou de artifícios para construir a luta. Não usamos armas que poderiam denegrir, ofender ou violar qualquer profissional da educação. Portanto, a greve terminou, mas este grupo foi forte, resistiu a forças que nenhuma regional conseguiu.
Professores da Regional Laguna, somos vencedores, e só temos enquanto coordenação elevar nossos agradecimentos e dizer que a luta continua, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Profº Rudmar M. Correa 
(Coordenador do Sinte Regional Laguna)


Chegamos ao final de mais uma batalha e sabemos que a luta tem que continuar.


ESSA GREVE SERÁ HISTORICAMENTE LEMBRADA COMO A GREVE DAS GREVES.


E como sempre fala o Professor Paulo: 
GREVE É PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.