quinta-feira, 20 de março de 2014

NOVO CRONOGRAMA DE CHAMADA ACT - LAGUNA

Publicação a pedido:

NOVO CRONOGRAMA DE CHAMADA ACT - LAGUNA A PARTIR DE 24/03/2014

2ª FEIRA:    14:00H ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA VAGAS NO SITE
                     16 :00H CHAMADA PELA LISTAGEM SEGUIDA DE CHAMADA PÚBLICA

5ª FEIRA:  14:00H ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA VAGAS NO SITE
                    16:00H CHAMADA PELA LISTAGEM SEGUIDA DE CHAMADA PÚBLICA

ROSANE DUARTE

Um comentário:

  1. Gente, to meio perdida. Aqui diz que as chamadas são 2° e 5°- vagas no site.
    Neste site?
    A ultima lista de vagas que verifiquei foi em 25/02, logo não está tendo chamada todas as semanas? ou eu estou olhando no lugar errado?
    Moro em garopaba, logo não tenho como me deslocar todas as semanas para Laguna, gostaria de ir somente quando tiver certeza que há vagas aqui para a cidade.
    Se alguem puder me esclarecer, agradeço desde já a atenção.
    Patrícia Marques

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.