quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esclarecimentos sobre descontos na folha de junho‏

No dia de hoje, o SINTE/SC recebeu diversas ligações de trabalhadores (as) da educação de todo Estado, afirmando que, ao acessarem suas folhas de pagamento online, perceberam o desconto de todo o restante dos dias paralisados por conta da última greve.
Sendo assim, o sindicato procurou averiguar a situação junto ao Governo do Estado, e descobriu que foram casos isolados, e que a prática não foi usada para toda a categoria. De acordo com Décio Vargas, Coordenador do CONER, aconteceu um erro no sistema, e que está mantida a posição do Governo em realizar os descontos em três parcelas. Ele disse ainda, que o erro será corrigido, já que a folha foi rodada, mas o pagamento ainda não saiu.
Para que o problema seja corrigido o mais rápido possível, o SINTE comunica às Regionais, bem como, a toda categoria, para que cada trabalhador (a) que perceba esses descontos indevidos em suas folhas, entre imediatamente em contato com a Secretaria de Estado de Educação, no Setor de Gestão de Pessoal, para que a folha seja revista.
Entrar em contato com:
DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS SED
Diretora de Gestão de Pessoas/DIGP
Lúcia Steinheuser Gorges
Telefone: (48) 3221-6038
E-mail:
assessoriadidh@sed.sc.gov.br
ASSESSORIA IMPRENSA SINTE – SC
9178-9026

3 comentários:

  1. A falta de organização neste governo (desgovernado).
    No mês de junho não tive faltas injustificadas e ai aparece na folha online tantos dias de faltas. Eu não faltei no mês de junho. Portanto, essas faltas deveriam vir com uma observação ao lado, registradas como greve de maio de 2012.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa fico com mais nojo desse Governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só vc Sandra. Se vc observar, foram apenas 11 dias letivos que foram os dias de greve, o DESgoverno quer cobrar 18 dias, contando com sábado, domingo e feriado (1º de maio), e mesmo assim continua errando, pois sabemos de Profissinonais que já tiveram 21 dias de descontos neste mês, sem contar os outros 5 do mês passado. É O LIMITE DA INCOMPETÊNCIA. Com certeza, através de suas incompetências, estão achando um jeitnho de PUNIR A CATEGORIA, que é a única coisa que sabem fazer bem.

      Excluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.