Prezados Senhores,
Primeiramente, agradecemos o constante auxílio e destacado apoio de todas as Regionais do SINTE/SC para efetivarmos o pagamento de centenas de ações aos nossos associados.
Por outro lado, ainda encontramos dificuldades para fazer chegar a diversos associados os Recibos de Quitação de alvarás liberados nos processos.
Temos muitos casos de recibos devolvidos porque os endereços não foram localizados. (Lembramos que os recibos são emitidos de acordo com os dados que constam no cadastro do SINTE/SC, ressaltando a importância de manter o mesmo atualizado).
Neste sentido, e buscando sempre a excelência na atuação do Departamento Jurídico do SINTE/SC e o atendimento aos nossos associados em todas as suas questões, precisamos do imprescindível auxílio das nossas Regionais, para fazermos com que os respectivos recibos cheguem aos associados e que o valores sejam liberados para pagamento o mais breve possível. Para que consigamos efetuar estes pagamentos, necessitamos que a lista de associados abaixo, seja compartilhada e divulgada via Regional (whatsapp, e-mail, sms, etc), para que os associados entrem em contato conosco e nos informem um e-mail ou telefone para que possamos enviar os recibos de quitação. Caso os associados prefiram, podemos fazer o encaminhamento dos recibos para a própria regional.
O contato pode ser feito através do e-mail admcpadvogados@gmail.com
Confira os nomes 👇👇👇👇
Pagamentos de Alvarás em aberto SINTE Laguna
OBS: Como sabemos que recentemente houve diversas tentativas de fraude e golpes aos nossos filiados, é importante que as Regionais alertem a todos no sentido de que somente confiem em contatos que venham efetivamente do Sindicato e/ou do seu Departamento Jurídico e Assessoria Jurídica, e que o SINTE/SC e suas Regionais não pedem depósito de valores para liberar pagamento - isso é fraude/golpe!
Contamos, mais uma vez, com a colaboração de todos vocês!!
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica do SINTE/SC
Este é o meu contato
ResponderExcluirDuciclea Pacheco Guimarães
Eu quero saber que processos são esses!
ResponderExcluirSão vários (teria que fazer acesso a cada processo para saber qual o assunto é tratado) e muitos deles estão pendentes a muito tempo pelo fato dos beneficiários não serem encontrados e muitos também por falta de interesses por serem de valores baixos. Pedimos a todos que independentes de valores, os mesmos devem ser resgatados para que possamos dar fim a essas listas.
ResponderExcluir