quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Reconhecimento da SED, de que de fato houve “inconsistência”.


O SINTE-SC, através da Secretaria de Trabalhadores em Educação Admitidos em Caráter Temporário, protocolou todas as denúncias recebidas dos professores/as ACTs que foram cadastradas e prejudicadas nesse processo. Além de pedir audiência com a SED, o Sindicato reivindicou transparência no processo, geração de protocolo de inscrição e que a SED disponibilize maiores informações aos professores/as, no preenchimento do cadastro (passo a passo).

A nota da SED, sobre o reprocessamento do resultado final do cadastro da primeira chamada e o cancelamento da segunda chamada, decorre de uma luta de todos/as, para que nenhuma professora e nenhum professor sejam prejudicados. Que sejam revertidos os casos de CPFs bloqueados, por conta desse erro da SED.

A partir do reconhecimento da SED, de que de fato houve “inconsistência”, o SINTE-SC aguarda que as injustiças sejam sanadas, e que a categoria tenham seus direitos respeitados. O SINTE-SC persiste, atento e mobilizado, em defesa dos direitos de todos/as os/as trabalhadores e trabalhadoras em educação. Juntos somos mais fortes, SEJA SINTE!
SINTE-SC: Em defesa da saúde e da vida! Aulas presenciais, só com vacina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.