Você trabalhador da Educação, não pode esquecer o dia 13 de julho de 2011. Onde o conluio de deputados patrocinados pela política de benesses do governo estadual, sacramentaram a destruição de nosso plano de carreira, com a aprovação do PLC 026. Marcando o dia mais triste do magistério catarinense.
E agora, vêm eles de novo? Você vai acreditar em suas velhas promessas? veja quem estava na luta ao seu lado, lembre-se do que passamos, enfrentando chuva, horas de estrada, frio, fome, sono, poder financeiro e constituído, força policial repressora... E quem estava lá?
Agora se dizem parentes, colegas, amigos, de identidade ideológica, partidária e religiosa...e duvidam da sua inteligência.
Preste atenção na qualificação dos candidatos: oportunistas, religiosos, políticos de carreira, apedeutas, todos com a mesma intenção, sugar o dinheiro público e fazer da política uma profissão.
Quem é professor tem obrigação de confiar seu voto a quem dedicou sua vida, na luta incessante em defesa de nossa classe. Ou prefere aumentar a lista de inimigos da educação?
Frente de Esquerda Araranguá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.